CONHEÇA O LIFTING FACIAL COM ESPÁTULAS QUE AS GRINGAS TÃO AMANDO!

Olá amores de mami, tudo bem com vocês?

A 20 anos atrás isso deveria ser o must, mas hoje em dia tratamentos de beleza revisitam o passado e traduzem técnicas antigas em busca de novidades e essa me deixou bem tentada!

Saiu uma matéria na revista Allure resenhando um procedimento estético oriundo do leste e sudeste asiático chamado Gua Sha, do que se trata? É uma espécie de acupuntura e técnica de cura milenar no qual consiste passar placas lisas de forma suave sobre a pele do corpo, liberando tensão e estimulando o sistema linfático. Nos dias de hoje, a técnica foi “reinventada”em clínicas de beleza nos EUA e estendida para o rosto, tudo com o mesmo intuito e ainda com o diferencial de criar uma “forma” ao rosto, atráves da movimentação – lenta e serena – do tal sistema linfático. Basicamente uma drenagem e lifting no rosto e com placas modeladoras.

Segundo a repórter responsável pela resenha, foram 60 minutos de tratamento e logo ela notou que sua pele estava mais fina, seu pescoço mais alongado e, a melhor parte, sua mandíbula mais definida e nítida, você quer contour?! Ela conta que o resultado durou cerca de 2 meses e ela nunca viu algo parecido.

E lógico que dos consultórios estéticos, já foi criada uma versão caseira. As placas já são vendidas pelas Amazon da vida e é possível fazer uma versão em casa se auto massageando e repetindo todos os movimentos por 5 vezes e de forma lenta e com suave pressão.

 

Técnicas do passado que são revisitadas hoje e que devem fazer algum bem. Alguém já experimentou algo parecido?

Fonte: Fashionismo

Beijinhos até o próximo post.

1 comentário