Lisboa foi eleita “A melhor e mais barata cidade para se viver”

Lisboa foi eleita

Lisboa é uma cidade elegante, com construções históricas de pedra, passeios incríveis e praças feitas com pequenos paralelepípedos em cores contrastantes, o que cria uma espécie de mosaico – verdadeiras obras de arte!

Os países europeus são um grande sonho para muitas pessoas. A história desses lugares encantam o mundo todo!Entre um dos países mais queridos da Europa está Portugal, que além das paisagens maravilhosas, possui um custo de vida mais vantajoso se comparado a outros países europeus. Acrescentando a segurança a esses fatores, o país se torna muito atrativo para aqueles que desejam uma vida de qualidade.De fato, existem evidências que comprovam que Portugal é um dos melhores países para se viver. Um estudo norte-americano chamado ‘Live and Invest Overseas’ realizou um estudo em 2018 e concluiu que a capital do país, Lisboa, é a cidade mais barata para viver. O estudo definiu quais são os 10 melhores e mais baratos lugares para viver em 2018.De acordo com estudo, Lisboa é uma cidade elegante, com construções históricas de pedra, passeios incríveis e praças feitas com pequenos paralelepípedos em cores contrastantes, o que cria uma espécie de mosaico – verdadeiras obras de arte.Essa notícia foi destinada primeiramente aos norte-americanos que gostariam de viver fora dos Estados Unidos, mas acabou se espalhando pela internet e interessando a pessoas de todo o mundo.

Resultado de imagem para lisboa

A notícia também divulgou que é possível viver consideravelmente bem em Lisboa com aproximadamente mil euros por mês.

No ano passado, Lisboa tinha sido considerada a terceira melhor cidade europeia para viver, por conta do clima, qualidade de vida e uma das mais baixas taxas de criminalidade da Europa.Se você considera uma mudança de país, Lisboa pode ser a cidade ideal!

Resultado de imagem para lisboa

Você conhece Lisboa? O que tem a dizer sobre a cidade? Comente abaixo!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...