O SEGREDO DA BEYONCÉ PRA COR DO CABELO DURAR MAIS!

Imagem relacionada

Olá Amores de Mami, tudo bem com vocês?

Quando a gente lê “segredo da Beyoncé” primeiro a gente grita QUE HINOOO e depois para pra ler. Então presta atenção nessa dica de expert vinda diretamente da Rita Hazan, colorista oficial da cantora.

Pra quem não tá ligando o nome à pessoa, Rita não só é uma colorista, mas ela tem um salão super bombado e ainda uma marca de produtos pra cabelo. E numa entrevista à InStyle, ela revelou o segredo da Beyoncé – e das suas clientes em geral – para que a tintura dure mais! Não digo a raiz, porque isso o cabelo cresce, mas a tonalidade da cor. Sabe cabelo que desbota? Pois bem, Rita tem a solução e não envolve pintar o cabelo mais vezes.

Gloss! Não aquele que você passa nos lábios, mas gloss no cabelo! Na realidade esse é o termo em inglês, mas trazendo pra nossa língua pátria, nada mais é que lustrar o cabelo. Rita conta que geralmente as mulheres tem inúmeros cuidados com os fios, mas esquece desse básico, dar aquela lustrada no cabelo, recuperar o viço e deixar a cor mais vibrante.

Mas afinal, Rita, como funciona esse gloss? “Um gloss pode fazer de tudo, de recuperar o tom original, o brilho ou até mesmo selar a cutícula. Sabe o extra brilho que você passa nas unhas? Pois bem, essa proteção e acabamento também é necessário pros fios”.

A colorista conta que esse banho de gloss é um tratamento super pedido em seu salão e ela recomenda que suas clientes façam a cada 6 semanas. Tudo muito bom, tudo muito bem, como fazer esse tratamento em casa?

Obviamente existe um Gloss da marca pra chamar de seu! O  Rita Hazan Ultimate Shine Glossvem em 5 cores e funciona dentro do banho e recupera tudo dito acima. O produto é uma espuminha que você passa após o shampoo, deixa por 3 minutos e, voilá, cabelo com mais brilho, revitalizado e com a cor recuperada.

O que eu achei mais legal é que de fato não conhecia nenhum produto com essa função exata e ainda na versão espuma pós shampoo. Os produtos da marcam são ótimos e vendem na Sephora (esse custa U$26)  e se a Beyoncé usa, quem sou eu pra não querer igual que nem!

Fonte: Fashionismo

Espero que tenham gostado da dica :)

Beijinhos até o próximo post.

1 comentário