Versáteis e super charmosos: conheça os Garden Seats!

Olá Amores, tudo bem com vocês?

Você já ouviu falar em Garden Seats? Originários da cultura chinesa, inicialmente eram colocados apenas no jardim, que consideravam a parte mais importante da casa e feitos de cerâmica tornando-se símbolo de status, usados apenas nas casas mais abastadas!

Viraram tendência total e tem conquistado cada vez mais espaço dentro e fora de casa! Charmosos e super estilosos os Garden Seats possuem diversas cores, estilos e tipos de materiais, como a cerâmica, madeira, vime, fibra natural, polipropileno entre outros que dão ainda mais versatilidade à peça.

Os bancos de jardim ou tamborete, como também são conhecidos, ganharam novas funções na decoração e além de banco, também são grandes aliados para servir de mesinha de centro e até mesmo apenas como enfeites decorativos. Na sala, no quarto, no jardim ou ao redor da piscina, os Garden Seats decoram e trazem funcionalidade, servindo de apoio para livros, luminárias, vasos de flores, bebidas e muito mais.

Para você se inspirar e adquirir logo e seu Garden Seat, separamos algumas fotos, você vai se apaixonar! ❤️

Sala de estar

Na sala de estar, os Garden Seats podem ser usados como mesinhas laterais ou centrais, como bancos e quando não usados podem ser deixados debaixo dos aparadores, por exemplo, assim não ocupam muito espaço e nem atrapalham na circulação do ambiente.

Garden Seat

 

Quando usados como mesinhas laterais, podem ser deixados ao lado de sofás e poltronas, servindo de apoio para pequenos objetos.

 

Garden Seat mesinha auxiliar

 

Quarto

No quarto os Garden Seats ajudam a decorar e ainda servem de apoio para livros, luminárias e outros.

 

 

Banheiro

Garden Seat no banheiro? Sim! Como dissemos, são versáteis e podem ser usados em qualquer ambiente da casa! No banheiro eles servem para apoiar revistas, toalhas e até mesmo produtos de higiene. Uma peça diferenciada no seu banheiro que fará o maior sucesso!

 

 

Exterior

Usá-los no jardim é uma ótima opção! Seja para servir de banco para seus convidados ou até mesmo para te fazer companhia no momento de descanso e leitura! O seu Garden Seat precisa conhecer a área externa da casa!

 

 

Lindos, versáteis e super charmosos! Os Garden Seat estão esperando por você!

 

 

Não é à toa que os Garden Seats viraram tendência, não é mesmo? ?

DICA: uma dúvida muito comum quando a intenção é usá-los no jardim exposto as mudanças climáticas é se resistirão ao sol/chuva ou se existe algum material específico para isso. Nossa dica é usar a cerâmica ou o vime, que possuem mais resistência principalmente a água, porém, é sempre bom lembrar que assim como qualquer outro material que fique exposto ao tempo, esses também podem perder a qualidade a longo prazo. ?

 

Fonte: carrodemola.com.br

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado das dicas.

Não esqueçam de me seguir em todas as redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Beijinhos e até o próximo post.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...