Você quer ter sobrancelhas perfeitinhas, @?

Resultado de imagem para Sobrancelha

Olá amores de mami, tudo bem com vocês?

Assim como tudo no mundo da moda, as tendências dos desenhos das nossas sobrancelhas também mudam com o tempo. Se nos anos 90 a tendência era ter as sobrancelhas naturais, curtinhas e mais finas, hoje as sobrancelhas naturais, espessas e levemente arqueadas tomam conta das passarelas e catálogos de moda!

Mas, para ter as sobrancelhas perfeitinhas, primeiro é preciso alguns cuidados específicos, para que elas cresçam saudáveis. Por isso, antes de se jogar na maquiagem, que tal experimentar o Eyebrow Lipocils da marca Talika? Ele é um gel estimulante do crescimento de sobrancelhas que age redesenhando naturalmente o seu contorno, pois estimula o crescimento tanto dos pelos que existem quanto dos que já se perderam.

Depois que cuidar das suas sobrancelhas, pode partir para o preenchimento com make. Isso vai ajudar a disfarçar as falhas e definir o contorno dela!

1 Passo: Escolha o produto que você quer usar.

Lápis, sombra ou caneta?

Lápis: Ideal para definir o contorno da sobrancelha e esfumar algumas falhas ao longo.

Caneta: Ideal para preencher e definir as sobrancelhas com precisão.

Sombra marrom: Ideal para preencher falhas e esfumar.

2 Passo: Com o cabo da escovinha posicionada no rosto, faça três marcações: partindo do canto para o meio e para o final da sobrancelha.

3 Passo: Com a mão bem levinha, ligue os três pontos formando o desenho da sua sobrancelha. Em seguida, passe o lápis por dentro da sobrancelha nos locais aonde tiver pelos falhados.

4 Passo: Com uma escovinha, esfume bem até remover as marcações!

5 Passo: Pra finalizar, use corretivo ao redor do desenho para remover qualquer mancha, marcar o desenho da sobrancelha e iluminar.

Agora sim, você está prontinha pra conquistar um olhar sensual e marcante!

Conta pra gente como ficou 😉

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...